A Terapia Vibracional

vibracionalA Terapia Vibracional é um tipo de terapêutica que identifica e cura as causas energéticas de quaisquer problemas que se manifestam na sua vida.

A comunidade científica internacional indica que apesar de sermos seres materiais, compostos por água, ossos, músculos, órgãos e células, também temos uma energia vibrante. Esta energia pode ser condicionada de maneira positiva ou negativa por vibrações externas.

Quando você olha para os seus problemas, você pode ter duas abordagens: uma, de que os problemas vêm de fontes externas – níveis conscientes exteriores, mundo físico e racional (a economia, outras pessoas, o clima, etc.), outra, que os problemas vêm de fontes energéticas internas – níveis conscientes internos, mundo espiritual. Quando as abordagens tradicionais não funcionam, por exemplo, trabalhar mais ou tentar mais, você pode voltar-se para a Terapia Vibracional, para chegar à raiz do problema e resolvê-lo a partir de dentro de si.

Esta terapia vem sendo defendida como uma nova luz para o tratamento e cura de várias condições que afligem o corpo a mente e o espírito. Pode ser sinônimo de um adeus à depressão, ansiedade e até ao autismo. A explicação até ao momento é de que os ossos, os órgãos e todas as partes do nosso corpo, vibram em frequências específicas. Logo, certas vibrações impulsionam determinados pontos na atividade cerebral, harmonizando o cérebro, o coração e o estado psicológico e emocional. Esta sincronização não só relaxa, como também leva o corpo a fortalecer as suas defesas, “acordando” outras funções positivas, que levam à cura.

 

 

Para que serve?

Amplitude da Terapia Vibracional

Desde o tratamento do câncer, passando pelo rejuvenescimento do DNA, até para a libertação da Depressão e Ansiedade, Insónias, Medos, Traumas, Inseguranças.

– Relacionamentos amorosos, familiares e profissionais.

– Superar um divórcio (sentimentos de dor, culpa, medo, vergonha, raiva, ressentimento e tristeza podem ser difíceis de se livrar e podem facilmente se manifestar em problemas físicos).

– Persistentes dificuldades financeiras.

– “Energia ruim”, “más vibrações” ou distúrbios inexplicáveis ou falta de bem-estar em casa ou no local de trabalho.

Como é que a Terapia Vibracional  vai cuidar dos problemas da vida?

A Terapia é baseada no conceito de que tudo é energia: os seres humanos, os pensamentos, as emoções, os sentimentos, as ações, as palavras, as plantas, rochas, luz, cristais, animais, espaço… tudo. Estas energias impactam e mudam entre si. Por exemplo, você pode ter passado por um período difícil na sua vida. Você pode pensar que conseguiu lidar com o trauma emocional na época, mas se você está tendo problemas recorrentes ou persistentes (sejam eles físicos, mentais, emocionais ou energéticos), então essa energia negativa ainda está dentro de si. Ela ainda o está impactando e bloqueando – e não apenas quando você pensa na dificuldade ou sente emoções sobre isso, mas em geral, uma vez que ainda carrega a energia consigo. Se você resolver as causas energéticas e liberar essas energias negativas, então essas manifestações, muitas vezes espontaneamente, desaparecem e vão tornar a sua remoção muito mais fácil. A eficácia é tamanha que a Terapia Vibracional foi adopatada por grandes nomes do desporto americano e por alguns clubes desportivos, para acelerar a cura de lesões e a cicatrização de feridas dos seus atletas.

Público  em Geral: Idosos, Adultos, Adolescentes, Crianças.

Terapeutas

Psicanalista Parapsicológico

António Ribeiro

Hipnoterapeuta e Mestre de Reiki

Suzana Soares