Psicanálise Parapsicológica

parapsicologicaTem problemas e doenças para as quais não tem uma explicação lógica ou racional?

A Psicanálise Parapsicológica é um método de investigação do modo de funcionar da mente que, bem-sucedido, tem como consequências um desenvolvimento maior da personalidade e proporcionar condições de bem-estar mental.

A Parapsicologia Clínica é a mesma coisa que Psicologia ou Psicanálise, ou Terapia Holística? Não.

A Parapsicologia Clínica é uma abordagem clínica independente e segue as linhas gerais de trabalho do Dr. Eliezer Mendes, criador desta abordagem terapêutica. Alguns profissionais apropriam-se de técnicas avançadas como as de Regressão e Terapia de Vidas Passadas, de mobilizações de energia e de desobstruções do campo de energia e incluem na sua prática, tanto médica como psicológica, consciencioterápicas.

A Parapsicologia Clínica é uma Psicoterapia Holística ou Integral.

A Parapsicologia Clínica parte da hipótese contínua das Vidas Passadas, da vida Multidimensional do Ser, dos atributos paranormais e que transcendem todo o corpo e o cérebro.

A Parapsicologia Clínica é somente para Paranormais? Ou pode ajudar qualquer pessoa?

Partimos do princípio clínico, baseado nas evidências clínicas e científicas mais avançadas, de que eu e você já existíamos antes de nascer!
Então a experiência e a paranormalidade é inerente a todo ser humano. Todos já morremos várias vezes e todos já nascemos muitas vezes.
Conversamos com espíritos após morrermos, nas vidas passadas e saimos dos nossos corpos também. Quando morremos comunicamo-nos muito pela Telepatia.

Então, todos sendo Paranormais, a Parapsicologia Clínica é para todos. Para todos os que se afinizam com esta linha Terapeutica.

Para que serve?

Investigar, tratar e diminuir as dores, sejam físicas, emocionais, sentimentais ou espirituais, são as razões de ser deste método.

Serve para diminuir ao mínimo possível o sofrimento neurótico e o sofrimento banal, ou seja, reduzi-los ao que é totalmente inevitável.
Serve para tentar reorientar ou desorientar a vida das pessoas, desorientar é uma maneira de orientar!
Enfim, serve para tornar a experiência quotidiana muito mais interessante. Pensando bem, quase tudo se inclui nessas três coisas. Tratar das dores da alma. Serve para possibilitar que a pessoa suporte viver a pós-modernidade. Ela transforma a Angústia paralisante do homem/mulher, frente à liberdade responsável das opções numa ação criativa.

O objetivo da Psicanálise Parapsicológica é libertar o paciente dos seus sintomas e dos seus problemas.
Acima de tudo, é um método curativo, além de ajudar a transformar o paciente em alguém mais adaptado à sua realidade e a aumentar a sua inteligência emocional.

Precisa de ajuda?
Marque a sua consulta!

Publico em Geral

Idosos, adultos, adolescentes e crianças

Terapeutas

antonio1

Psicanalista Parapsicológico
António Ribeiro